Professor

Qi-Gong-Luiz-e-Professores-ChinesesProf Luiz Carlos N. DA Silva, Diretor e Fundador da Tonlon Academia de Artes Marciais Chinesas (filiado a Federação PaulistaConfederação Brasileira de Kungfu/Wushu (CBKW). Empenhado na formação profissional de artes marciais chinesas (Kungfu, Wushu/kungfu Moderno, Taichi, Qi Gong) há 20 anos. Participou como atleta da seleção brasileira em diversas competições nacionais, internacionais e hoje atua como técnico auxliar da Seleção.

Homenageado na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de São Paulo por serviços prestados a arte marcial chinesa. Atualmente coreografou as cenas de lutas da novela infantil do Sbt “Chiquititas”. Faz um brilhante trabalho em prol da divulgação da arte marcial chinesa em diversos seguimentos como Mídias (TV, rádio, Internet) e eventos gerais.

Professor graduado faixa preta 1º Thuan/Grau de artes marciais chinesas (Kungfu, Wushu, Qi Gong e Tai Chi Chuan) pelo Instituto Li Wing Kay de Arte e Cultura Chinesa, sendo discípulo direto do Grão Mestre Li Wing Kay (Um dos introdutores das artes marciais e cultura chinesa em nosso pais). Curso especializado em Qi Gong e Taijiquan (Tai chi chuan) pela Chinese Qi Gong Health Association (Entidade Chinesa responsável pela promoção do Qi Gong na China e no mundo).

Qigong

Fez parte da equipe de desenvolvimento e consultoria para o primeiro curso de Qi Gong no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) a ser realizado no segundo semestre de 2015 e Ministrante do Workshop Qi Gong “Treinando e Equilibrando sua Energia” no Senac Aclimação em 2019.

Mais informações 

Deixe um comentário